Índice do Fórum Fórum PMR446 Portugal
Para ter acesso a este fórum precisa estar registado

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

IberShop24.com

Fim de semana 1 de Dezembro

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Activações e Contestes
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
toiosoiovoio

Registo: 01 Fev 2008

MensagemColocada: 25 Nov 2009 13:39    Assunto: Fim de semana 1 de Dezembro Responder com citação

Boas,

Previsões para este fim de semana em termos de saídas ? alguém tem ?

Eu vou estar pela Beira-baixa - Proença-a-Nova dias 1 e 2. Talvez dê um salto a Vila de Rei até ao Picoto da Melriça.

O tempo parece que não vai ajudar muito mas mesmo assim há que ligar os rádios...

PMR776 R2/22 e todos os canais em Scan.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
antónio carneiro

Registo: 04 Ago 2009

MensagemColocada: 29 Nov 2009 19:36    Assunto: informação (efectiva)!!!! Responder com citação

Cool boas toiosoiovoio, por cá é antónio carneiro pmr 1387 cá por mosteiro da nossa senhora da assunção por santo-tirso, como eu passo a vida a modular por essa zona que é a minha de eleição por ser uma das mais altas da zona norte e com espaço de campo aberto incrivelmente espectacular, pergunto se no dia de amanhã segunda feira e no feriado e por aí fora se vais estar em alguma posição elevada para fazer aí uns exelentes qso´s???? é que o tempo não está muito famoso e cá para as minhas posições tem chovido intensamente e pensso que estara assim nos proximos dias de norte a sul do país!!! bom mas fico a espera das coordenadas exactas por onde vais estar e atenção como o tempo nos prega partidas vê lá se o que vais dizer depois é certo pela certeza absuluta quero eu dizer é que assim eu logo que reçeba o teu mail, te mando as minyhas coordenadas exactas e tentamos comunicar um para o outro para ser uma primeirissima, o que se tornava muito gratificante. cordiais cumprimentos para ti e para o qth familiar com votos de uma boa grega por aí!!!!!!!!!!!!! foi por cá pmr 1387, operador antónio cá por santo-tirso!!!!
Voltar acima
jorgebig

Registo: 08 Jul 2009

MensagemColocada: 29 Nov 2009 22:01    Assunto: Responder com citação

Eu vou ficar pelos Açores... Rolling Eyes

mesmo que não tenho para onde sair, da minha linda ilha.... Wink
Canal 1

rádio PMR

INTEK MT-5050
Voltar acima
FranX

Registo: 24 Set 2008

MensagemColocada: 30 Nov 2009 16:03    Assunto: Responder com citação

jorgebig escreveu:

Pode ser que a propagação abra .... e que até os 446 arribem cá ao contenente !!! Laughing Laughing

Um abraço
DavidM

Registo: 23 Jun 2009

MensagemColocada: 30 Nov 2009 18:33    Assunto: Responder com citação

Amanhã irei estar a modular a partir da Serra da Estrela (Torre).

Não tenho é a certeza se será pela manhã ou de tarde.

Mas para principio deve ser de tarde, por volta das 15h até à noite quase.

Um abraço

Registo: 08 Mai 2007

MensagemColocada: 30 Nov 2009 19:08    Assunto: Responder com citação

DavidM escreveu:
Amanhã irei estar a modular a partir da Serra da Estrela (Torre).

Não tenho é a certeza se será pela manhã ou de tarde.

Mas para principio deve ser de tarde, por volta das 15h até à noite quase.

Um abraço

Não te esqueças de bons agasalhos Laughing Laughing Laughing
Bons contactos a todos!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
DavidM

Registo: 23 Jun 2009

MensagemColocada: 30 Nov 2009 19:21    Assunto: Responder com citação

eheh sim, vou precisar.

Alfa Bravo

MensagemColocada: 05 Dez 2009 19:26    Assunto: complicação!! Responder com citação

Sad boas a todos tem estado difiçil pelas minhas posições, tem estado muita chuva intenssa e muito vento forte, mesmo asi´sim tenho ido as vezes até ao mosteiro mesmo assim com o tempo é o viçio da rádio que não me deixa em paz, tenho todas as possibilidades e terreno a favor para conseguir diariamente comunicar com dezenas de amigos da zona norte que também estão diariamente a noite e algumas vezes durante a tarde o que se torna muito gratificante para mim, mas não tenhotido grandes oportunidades de sair assim como o tempo esta do meu qth e fazer 1.5km todas as vezes que quero ir para essa localidade que é conheçida como mosteiro da nossa senhora da assunção omais bonito e alto local da zona norte a parte do geres e outras mas com campo aberto praticamente para todo o lado e muitissimo bonito podes ver imagens do mosteiro na net vais ao google e metes o nome do mosteiro e apareçe logo!!! Very Happy cumprimentos cordiais a todos e as minhas deltas por não ter conseguido ir ao mosteiro para poder fazer os qso´s com o colega toiosoiovoio!!! tudo de bom se ouver outra oportunidade pode ser que o tempo melhore e tentamos novamente isto é para quem quiser fazer esperimentaduras e tentar bons qso´s ó kapa, foi por cá 1387, operador antónio!!
Voltar acima
toiosoiovoio

Registo: 01 Fev 2008

MensagemColocada: 21 Dez 2009 13:22    Assunto: Responder com citação

Desculpa responder apenas e só 20 dias depois...não tenho tido oportunidade para me ligar aqui no fórum ou mesmo ter os rádios ligados. Mesmo que entretanto tenha passado 15 dias de "férias".....Ando a fazer coisas que ficaram pendentes desde Agosto com a mudança de casa....Enfim é a vida !

Sobre o dito fim de semana, pois lá fui até à Beira-Baixa. Tentei contactos desde Proença-a-Nova (que aconselho vivamente a visitar, sobretudo no inicio do Verão). De lá activei 4/22 em Portalegre, 8/22 em Montejunto e apenas consegui uma espécie de resposta do 2/22 pelo que não o considero como QSO. Infelizmente, e como estava numa serra, o frio já se fazia sentir na altura e quando fiquei com os dedos a puxar para o roxo foi altura de parar, sem que tenha ouvido quem quer que seja. Sad

PMR776 R2/22 e todos os canais em Scan.
Voltar acima
jorgebig

Registo: 08 Jul 2009

MensagemColocada: 22 Dez 2009 20:31    Assunto: Responder com citação

FranX escreveu:
jorgebig escreveu:

Pode ser que a propagação abra .... e que até os 446 arribem cá ao contenente !!! Laughing Laughing

Um abraço

isso é que era ouro sobre azul .... Laughing
Canal 1

rádio PMR

INTEK MT-5050
Voltar acima
antónio carneiro

MensagemColocada: 04 Fev 2010 15:14    Assunto: alguém faz contactos de longa distançia???? Responder com citação

Wink ó kapa,r positivo,tou por cá novamente,é por cá o pmr 1387,da zona de monte-córdova,conçelho de santo-tirso!!! venho eu perguntar se por ventura há alguém que faça o que eu tento fazer diariamente! fazer contactos de longa distançia?? falei num fim de semana a bem pouco tempo,com um colega de lisboa,ao qual agora bnão me recordo da localidade,que é o pmr 396,gonçalo ansselmo vaz,numa directissima tanto eu como ele com os pmr de origem de meio watt ou mais ou menos isso porque todos eles têm mais de meio watt,já fiz medições!!! fiquei muito contente,e ele também,até me enviou um mail,porque tinha feito o maior contacto da vida dele tão distante com pmr!!! agora PERGUNTO EU SE ALGUÉM POR AÍ QUER TENTAR FAZER O MESMO!!!! veremos se a gente tem a possibilidade de o fazer,que acredito plenamente que sim,porque eu já o fiz algumas vezes para essas posições e vou consseguir mais vezes de certeza!!! se alguém tiver interessado,toca a arranjar uma posição geografica muito boa e alta como eu tenho por cá perto do meu qth; mosteiro da assunção santo-tirso,podem ver na net as imagens do mosteiro e da vista e altura daquilo,no google hearth!!! fico a espera de resposta os interessados,toca a bombar e fazer o possivel e impossivel!!! cumprimentos para todos e componente familiar,pmr 1387,antónio carneiro!!!
Voltar acima
antónio carneiro

MensagemColocada: 04 Fev 2010 15:19    Assunto: meu mail!! Responder com citação

Very Happy o meu mail é antniocarneiro@hotmail.com,tenho outro no gmail mas tem mais de 2000 mensagens e esta um pouco desorganizado,que tiver interessado em tentar estabeleçer contacto comigo derivado a minha boa posição,enviem-me um mail para nós açertar uma hora e dia para saber que é naqueles intervalos que vamos fazer as chamaduras!!! obrigado a todos e espero que haja muita colaboração por parate de todos!!! obrigado.73,51 para todos e tudo de bom!!!!! Very Happy Very Happy
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Activações e Contestes Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum