| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
| Autor |
Mensagem |
antónio carneiro
Registo: 04 Ago 2009 Mensagens: 37
|
Colocada: 21 Ago 2009 12:30 Assunto: |
|
|
procuro um que seja bom que seja com possibilidade de carregar atraves do pmr que de para alterar antena e mais umas funcionalidades, mas acima de tudo que seja robusto! |
|
| Voltar acima |
|
 |
antónio carneiro
|
Colocada: 21 Ago 2009 12:38 Assunto: |
|
|
cumprimentos do pmr 1387, já agora gostava de te perguntar de onde és? é que eu não faço negocios pela net faço tudo em mão e estou interessado no kenwood, sou de monte-córdova santo-tirso! gostava de saber de onde és para se chegarmos a fazer negocio nos encontrar-mos ok? a terminar com boa tarde pmr 1387! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vitor
Registo: 01 Ago 2009 Mensagens: 73
|
Colocada: 04 Set 2009 02:00 Assunto: |
|
|
Peço desculpa por o atraso mas o meu trabalho tem destas coisas e nem sempre posso andar com a net atrás.
Aqui estão as fotos:
Eu vou enviar PM. |
|
| Voltar acima |
|
 |
antónio carneiro
|
Colocada: 01 Dez 2009 14:34 Assunto: compra!! |
|
|
bom dia vitor as minhas deltas mas desse tempo até agora eu já adquiri varios equipamentos bons, mas continuo interessado no kenwood ou no motorola, agora que se aproxima a epoca nataliçia fazia jeito para mim um um pouco mais robusto porque eu ando diariamente, com um ou dois pmr de manhã a noite pela frequençia, como preçiso de um um pouco mais robusto gostava de saber se ainda vendes algum ou se já concluiste negoçio??? bem ficas com o meu contacto 934940490 ou 910878459 ou ainda 917707803 entre outros que tenho mas esses são particulares, ó kapa, no entanto a forma mais segura e certa será entrares em contacto para qualquer um destes numeros para eu saber visto que as vezes ando semanas sem vir ao p.c ok?? agradeço alguma resposta da tua parte nem que seja paradizer que já não os tens porque assim escuso de esperar ecompro outros este natal!!! sou de monte-córdova santo.tirso temisso em conta as vezes seres de bastante longe visto que eu não tenho como me deslocar!! cumprimentos cordiais 73s e tudo de bom. pmr 1387 antónio carneiro mosteiro da nossa senhora da assunção!!!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|